Hoje aconteceu o segundo dia de protestos estudantis e professorado na cidade de Presidente Prudente, cidade de 220 mil habitantes, localizada a 600km da capital paulista.
A jornada de luta por uma educação de qualidade denunciou como ineficaz todas as políticas celebradas por sequencias de governos paulistas. Para os manifestantes o sistema educacional público "está ai para manter o povo mais Burro porque fica mais fácil para os políticos roubar".
O ato contou com a presença de estudantes de 7 escolas, públicas e particulares. Cerca de 300 manifestantes compareceram. Presidentes e representantes de Grêmios Estudantis participaram da organização do ato e anunciaram "hoje dobramos o numero de manifestantes, ontem éramos 150 e hoje 300". Por onde passavam os estudantes conquistavam apoio de trabalhadores e populares que aplaudiam a retomada da luta estudantil.
SEGUE LINKS DE MATÉRIAS PUBLICADAS NA MÍDIA LOCAL



Otima iniciativa galera, estão de parabéns!!!! Mobilizar, protestar, contestar, não somos massa de manobra queremos ter, ver, voz e lugar!!!!
ResponderExcluir"Qm não se movimenta não sente as correntes q o predem - Rosa Luxemburgo"